Prensa para papel e papelão PK-15-CABO

Prensa para reciclagem

Acima de tudo, essa é uma prensa para papel e papelão. Com toda a certeza, essa máquina é perfeita para usar em reciclagens. A máquina tem a finalidade de prensar materiais recicláveis. Isto é, ela compacta materiais em fardos para ocupar menos espaço. Só para ilustrar, a máquina faz fardos de até 200 kg. Contudo, esse valor varia com o material prensado, da mesma forma que com o modelo de prensa escolhido. Além disso, há um sistema que ajuda a tirar os fardos. Basta abrir as portas e engatar um cabo de aço na parte traseira da máquina. Em seguida, a mesa inferior levanta com o intuito de expulsar o fardo. Dessa forma, é mais rápido e fácil de trabalhar.

Além disso, a prensa está de acordo com às normas de segurança NR12. Enfim, é o equipamento ideal para supermercados, bem como para empresas de reciclagem. Por fim, a cor da prensa é azul. Entretanto, a cor pode ser mudada. Da mesma forma, você pode pedir para alterar outras coisas na prensa. Por exemplo, o tamanho do fardo. Ganhe espaço com essa prensa. Compre já a sua máquina!

Prensa para papel e papelão

Máquina com as portas abertas

Como operar a máquina:

A primeira etapa é abastecer a máquina. A segunda é prensar o material. Em seguida, é necessário continuar prensando e abastecendo até que a máquina esteja cheia. Logo depois, é preciso engatar o cabo de aço com o intuito de tirar o material da máquina. Finamente, é só abrir a porta e o fardo cairá para fora.

Veja o sistema de engate do cabo na parte traseira da máquina:

Sistema de engate de cabo da prensa de reciclagem

Sistema de engate de cabo da prensa de reciclagem

Características técnicas:

Prensa para papel e papelão.

Capacidade de produção: 900 Kg / h

Tamanho máximo do fardo – 700 X 600 X 900 mm (L X P X A)

O peso do fardo varia:

Papel e papelão: 150 kg

Pet e similares: 160 kg

Algodão e tecidos: 200 kg

Força de prensagem – 15000 kgf

Retirada de fardo por cabo de aço.

De acordo com a NR-12.

Cor: azul